Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Susto!

Hoje, pelas 11:45, saio do HU em rumo ao RU, decidi ir a luta e tentar pegar uma caneca do RU para disfrutar do maravilhoso suco do RU, quem diga que ele é radioativo e tals... mais é bom!
Pois bem, na salinha da admistração do RU, atrás da secretaria tem um cartaz, com o titúlo, O QUE O ÁLCOOL CAUSA NO SEU ORGANISMO. Finalizando as informações contidas nele, uma imagem, que se fosse eu, uma pessoa com estomago fraco, não iria almoçar hoje. A imagem "chocante" foi essa:


Cara, fiquei assustada com o tamanho. Hoje pela manhã procurava algum assunto para escrever aqui, algo com conteúdo, que não escancaresse o meu lado mais futíl.. essas coisas. Quando me deparo com aquelas informações atrás da secretária, pensei: ta ai!

Voltando do almoço, fui logo perguntar o que o tio Google sabia sobre o assunto. Todos sabemos que o excesso de bebidas alcoolicas causão grandes males a saúde, que pessoas morrem e tals... Mais imagens, acho que foi a primeira vez.

A Cirrose, o nome dessa doença. Ela não tem origem apenas nas pessoas que consomem bebidas destiladas com teor alcoolico elevado. Pessoas com hepatite também podem ter essa doença.

Claro que nem todo que tem cirrose fica com esse barrigão do mano ali, ele tem uma cirrose que acumula líquidos e tals.. Mais informações sobre Cirrose, você encontra aqui.

O lance é o seguinte! Manerar nos destilados. Todo o excesso faz mal a saúde!!!

Fica a dica! plavrinhas com sucesso nos dias atuais!

Um comentário:

Andreia *-* disse...

Hey... falar sobre cirrose e, abuso de álcool realmente é mto importante e inteligente, certo.
Mas não esquece sábado é dia dos namos tem que ter post especial.
Que agora eu entrei pro time e o mundo é rosa, as pessoas são lindas, ai o amor rsrs

Postar um comentário