Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Novidades do mundo Google!


Estava eu, na casa da minha mãe usando a Luccy9 (o nome do meu primeiro computador era Luccy como o fóssil, mais eu dei o nome pra ele quando eu ja estava no 3 micro, então agora, cada atualização feita aqui no desktop recebe o nome de Luccy seguido no número da atualização. Estamos na nona, preve decima..) e vendo o Twitter (não gosto muito ainda, mais uma fonte rápida de notícias)voltando, vendo o que as pessoas que eu sigo twittaram... alguem, não me lembro agora e também não vou procurar porque eu vi isso de manhã e só agora de tarde que fui ler bem com calma e tals...
Pois é a Google liberou ontem à noite um recurso que permite ao usuário personalizar sua página de busca, colocando uma imagem de fundo.
O internauta pode fazer upload de fotos diretamente de sua máquina, ou então escolher imagens no álbum virtual do próprio Google, o Picasa.
Por enquanto, apenas os americanos podem utilizar essa nova ferramenta, mas a empresa promete liberar a novidade aos poucos para o mundo todo. Partinha ai copiada do site InfoPlantão
Mais quem disse que nós, brasileiros não podemos personalizar nossa própria página? Eu mudei a minha, como teste e deu boa!!!




A tia aqui ensina, e com desenhos!!!!:




1º acesse a página em inglês do Google (http://www.google.com/). Se sempre for direcionada para a em português, você clicla em Google.com in Englins.




2º Quando já estiver na página em inglês, observe que no canto inferior esquerdo tem um link com o nome "Change background image"






3º Depois de clicar ali... abre uma outra janelina, e você escolhe, se quer imagem do micro ou de outro lugar ou umas que já tem ali, uma sugestão do nosso grande amigo Google, que responde todas as nossas perguntas! Faz o upload da imagem e voilà, tens a imagem que escolhestes como fundo do Google, no buscador inglês... por enquanto!!!


A minha é a Monaliza!!! Perigosa ela!!

Um comentário:

Andreia *-* disse...

Olha a mona que bunitinha...
Mas eu já sabia disso, aliás vc deve imaginar qual é a minha imagem de fundo né, já que vc me pediu uma cópia... rsrs

Postar um comentário