Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Pernas, cuide bem!

Se você deseja cuidar de suas pernas como as mesmas realmente merecem, saiba que isso é possível, pois tudo só depende de você, para a boa saúde e beleza delas. Principalmente as mulheres, que morrem de medo dos famosos “furinhos” denominados celulites, das estrias, que nada mais são do que cicatrizes, e de varizes que saem principalmente por muito esforço sobre as pernas.

Muitos acreditam que praticar uma atividade física um dia ou outro já basta, mas saiba que isso apenas evitará o sedentarismo, a obesidade, mas não preservará a beleza de suas pernas.

As melhores maneiras de se prevenir contra estes fatores indesejáveis podem se resumir nos seguintes fatores: Você deve fazer exercícios físicos regularmente, para tornear as pernas e ter curvas atraentes, passar hidratantes todos os dias, de preferência após tomar banho para que sua pele possa absorver mais o creme. E também evite utilizar calça jeans com freqüência. !

Para as celulites, existem cremes que prometem fazer milagres em 4 semanas. O que achei que promete e cumpre e o Nivea Bye-bye Celulite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário