Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lenços: como usar?

Os lenços estão com tudo. Eles deixaram de ser um acessório apenas da moda inverno e agora também podem ser usados no verão. São ótimos para transformar qualquer visual básico em uma produção super moderna, bastar combinar com o seu estilo. Por ser uma peça muito versátil, o lenço pode ser usado no pescoço combinando com camisas, vestidos, camisetas, paletós. Outra ótima opção é usá-lo no cabelo, amarrado como uma bandana ou escolher um modelo mais comprido e deixar as pontas jogadas entre os cabelos. Você também pode amarrar o lenço na cintura ou na alça de uma bolsa básica.

O lenço palestino fica muito bem com as roupas de inverno, pois é feito de um de tecido mais grosso e ajuda a espantar o frio. Para o verão, invista nos lenços de tecidos mais leves, como seda ou algodão e aposte nas estampas coloridas. Tenho vontade de comprar um.. mais ainda não o fiz!

O lenço palestino também fica bem em homens... mas ai vai de cada um, de como se sente melhor!
Lenço palestino


Algumas dicas para não fazer feio com seu lenço:
- Se o seu lenço for bem estampado, com franja, coloridão evite colocar com camiseta/blusa muito estampada, deixar as estampas brigarem fica muito feio, você deve escolher ou a blusa chamando atenção ou o lenço.

- Para não correr o risco de ser "fisgada" pelo seu lenço evite brincos grandes prefira os modelos mais discretos. – Se você tem seios volumosos tome cuidado também, pois o lenço irá criar volume nesta área, escolha uma dobra que não chame tanto atenção para os seios. Ou use nos cabelos, como cinto, etc. 

Aqui tem um video com várias dicas legais de como usar seu lenço... infelizmente não consegui fazer o download do mesmo para postar aqui.... mas o link esta ali e vale a pena dar uma olhada!


No verão é possível usar os lenços, atendendo para alguns detalhes. Para não passar calor é só combinar com peças que deixem os braços livres, como regatinhas e vestidos de alcinha.


Lenço é uma peça versátil, que pode ser usada em todas as estações do ano! Aproveite, pois agora esta em alta... mas não desanime quando ninguém mais usar, por que um dia, ele volta, e com força total!

2 comentários:

JuLi disse...

Nossa, aprendi mto com esse video... agoro usar lenços, dá um charme pro look...
adorei!!!
bjs!!!

Michella disse...

Meu blog também é cultura!!!

Postar um comentário