Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Desculpas

Não posso ficar mais de uma semana sem um post novo né! Então, aqui vai um, não bem do meu estilo, pois não gosto de ficar falando sobre os meus problemas e desculpas para não escrever mais nada.
Tenho muito a escrever, Deus sabe o quanto os pensamento e idéias vem a minha mente para escrever aqui no blog, porém, nessa semana que passou, estive sem tempo!
Primeiro o trabalho, não sei o que aconteceu mais não tive tempo nem de entrar no blog para visualizar, nem nada. Segundo, minha formatura.. isso, colação de grau, baile, festa, bebedeira finalmente, é daqui a 3 semanas. Terceiro, o intercâmbio, é só 21 de setembro que me vou, mas tem muitas coisas para organizar antes, taxas para pagar, assuntos para resolver, dúvidas para tirar... não acaba nunca (ainda tenho que ver das malas, apenas 2 com 32 kg cada! impossível) e por último, meu primeiro concurso como formada, com nível superior completo. Tá eu sei que ainda não colei grau, mas enfim tá valendo!
Tudo isso me consumiu a semana toda de uma maneira que não sei explicar ao certo, sei apenas que domingo passado, estava na casa "di Mamãe" e depois me lembro de estar na rodoviária de Floripa, pegando o onibus para vir para cá, Porto Alegre.
Isso mesmo, me aventurei nessa terra desconhecida para mim, para fazer esse concurso que pode mudar a minha vida! Bem dramática!!!
Estou na rodo daqui, boiei um pouco, estudei também e agora descobri onde tem computador para ser usado pelos clientes daqui da birosquinha, que é muito boa em que me encontro!
Fiz uma pequena revisão agora de como converter números decimais para binários, hexadecimal e octal! Para mim, em particular esse negocio de estudar na véspera sempre funcionou! Pra mim né, que so meio estranha!
Passando esse final de semana, no próximo, vou para São Paulo, o visto né! Ainda não tirei o bagulho, mas para estudante é mais tranquilo... (o que diz a Carol, da agência de viagens).
Em meio toda essa loucura que esta a minha vida, tenho um final de semana de descanso antes da formatura, depois é só festa, trabalhar e curtit os último dias de Brasil que terei no intervalo de 6 meses!
Sobre esse período em que estarei fora, não penso muito, pois isso já levou de certa forma o fim do meu namoro... E também não gosto de ficar pensando nas pessoas que eu não verei pessoalmente durante meio ano! AAAaaa Murilo!! que nos falamos ontem no msn... pela camera!!
É isso, daqui mais vou pegar um taxi para a escola onde será a prova!
Desejem boa sorte pra mim!
Bom domingo a todos!!!

Um comentário:

ƒαвι (◕‿◕✿) disse...

Vc fez concursooooooooooo peruaaaaaaaa? vc nem me contou, como foi? jah foi????

sistaaaaa ameeeeeei o post, bem diversificado e exatamente o q lhe acontece, pareço estar falando contigo quando o li!!!

Ameeeeeeeeeei mesmo, ahhhhhhhh detalhe: coisa mais linda citou Murilinho em seu cotidiano ehehe, coisa mais fofa, ameeeeeeeei!!! tá di parabénsssssss

Postar um comentário