Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Covinhas!

No site do ClicRBS, li uma reportagem que logo me lembrei da minha amada Cumas, Marlise, a moça das covinhas, da aula de psicologia aplicada, em 2005, quando fizemos essa matéria.
Depois de ler a matéria, chamo minha cumadis no msn, e digo:
- Cumas, sabia que agora todas as pessoas podem ter covinhas como você!
e a Marlise respendeu: - Como isso?

Agora que vem a reportagem, na integra!

O site americano Dailly Beast compilou as novidades da cirurgia plástica que mais causam estranhamento. Mesmo que pareçam bizarras, começam a crescer em popularidade nos Estados Unidos. Confira o que de mais incomum está sendo pedido (e realizado) nas clínicas estrangeiras de cirurgia plástica.

Plástica das covinhas

Os famosos buraquinhos nas bochecas que surgem quando a pessoa sorri é uma marca que muita gente gostaria de ter. Os cirurgiões recebem cada vez mais pedidos para criação de covinhas artificiais no rosto inspirados em celebridades como Leonardo DiCaprio (para os homens) e Cheryl Cole, Cameron Diaz e Kirsten Dunst (para as mulheres).Buraquinho no queixo
Sabem aquela marquinha que o Humberto Martins tem no queixo? Pois lá fora há procura por esse detalhe no rosto (estilo Michael Jackson mesmo). As mulheres invejam, por exemplo, o buraquinho no queixo de Jessica Simpson - que, por sinal, não curte muito o formato do seu queixo.

Gomos na barriga

Quem não quer passar a vida inteira na academia pode fazer um atalho no consultório médico para ganhar aquele abdôme de tanquinho. Tanto homens quanto mulheres andam pedindo o procedimento que combina lipoaspiração com implantes.Encurtamento de dedos dos pés
Tradição antiga na China, os pés femininos são enrolados desde que as meninas são crianças para que não cresçam muito. Em Nova York, há mulheres que pedem ao cirurgião a redução do tamanho dos dedos dos pés para reduzir o número do sapato ou para regular as alturas de cada dedo e atingir a perfeição.

Clareamento de dentes de leite

Até as crianças sofrem com a vaidade dos adultos. Desde que Britney Spears levou seu filho Sean em 2007 para o dentista, a fim de que ele clareasse os dentinhos de leite do menino, pediatras cada vez mais recebem consultas sobre a validade do procedimento odontológico – afinal, os dentes de leite são temporários.

Transplante de pelos

Mesmo que exista uma indústria voltada à remoção dos pelos (vide depilação íntima), começa a crescer o número de pedidos de transplante de pelos para a região íntima feminina. A abundância de pelo público é considerada sinal de fertilidade em regiões da Ásia, por exemplo.




Foto das amigas!! uma tem covinha!

2 comentários:

ƒαвι (◕‿◕✿) disse...

Kkkkkkkkkk q post mais doido sistaaaaaaa!!! Coisa mais engraçada a galera kerer diminuir o tamanho dos dedinhos do pé .. eheheh

Big beijo

Michella disse...

A vida é estranha?!... Imagine a dor depois... sempre vai doer... quando mexe com ossos.... uie!!!

Postar um comentário