Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Queimada - House of Night



Como prometido a tanto tempo atras, venho por meio deste expressar a minha opinião sobre o sétimo livro da série HOF, Queimada.

Li uma tradução feita por fã e afins. Não gosto de ler essas versões, mas como a editora da série disse em seu twitter que a provável data de lançamento do livro aqui no país do finado Clodovil seja no primeiro semestre de 2011 um intervalo grande!!! A gente da um jeito e se sujeita a ler as versões em PDF no micro!

Esse livro, possui as mesmas características dos demais... enrolado! Esse até que enrola um pouco mais... um pouco mais confuso talvez!? Ele pega o que a Tia Stph fez em Amanhecer, contando a história não apenas do ponto de vista da personagem principal.. Temos narrativas de Aphrodite, Steve Rae, Calona, Stark e a Rephaim...

Zoey está lá, no mundo de Nyx... vagando com sua alma quebrada, e todos em volta tentando ajudá-la. Pelo amor do saco plástico.. uma frase bem usada por Aphordite para se referir a Steve Rae, que alias aparece muito, por isso ela estar na capa desse livro.

Como a Srta Caipira aparece muito, é a vez dela seguir os passos de sua BFF e ser a cachorra da vez! Quando lerem o livro entenderão.

Haverá mais um calouro vermelho que completará a transformação!!! E quem será? Conto não!!!

Novos personagens aparecem e Stark cria ainda um laço mais forte com Zoey.... Pena que nosso gostoso Healt morre, o que uma lástima!

Enfim, a enrolação sem fim continua!

Mais isso já tem um número para o fim!!!! No microblog Twitter, a @novoseculo, postou a seguinte mensagem: 

"Fãs da série #HouseofNight acabamos de receber a confirmação da editora estrangeira que teremos 12 livros, o 8º chama Awakened (Despertada)."

Resumindo.. falta pouco para sabermos o fim dessa lenga lenga!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaah caraca quer dizer q a zoey moreuu de vez ???
Heart tbm?? Será q ela fica com Stark??
Mais muito Obrigada msm pelas infirmaçoes principalmente por ter falado q sao 12 livros eu estava pasando mal de verdade ficando doente por saber q a serie estava acabando 9me falaram q eram 8 livros ><)
Beijos Isa

Postar um comentário