Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Finalmente... Lar doce Lar!

Pois bem, após muito protelar, e a muitos pedidos, aqui vai fotos sobre o meu pequeno lar doce ovo lar.
Não foi fácil acha-lo, quando você procura um local pra morar, tens que levar em conta muitos aspectos, que dão uma trabalheira... e depois de achar... tem todas aquelas coisas com a imobiliária pra resolver... coisas que eles teriam que tirar e deixaram... coisas que no contrato diz que tem e não tem lá!!
Mais entre mortos e feridos.. tudo deu certo.
Enfim, terminei em tese a organização do local... falta algumas coisas, artigos de decoração e a minha mesa.. a que esta ali é provisória.

Começamos pelo banheiro, que foi a peça que primeiro ficou pronta, com a minha organização!

Antes ele era assim, feinho, chechelento, sujo.. muito sujo...


Agora ficou desse jeito:

Claro, que tem aquela descarga externa feia, mais foi bem útil para pegar água para encher a máquina.

Minha cortina, linda, meu box! 

Meu armarinho de banheiro... e mais no canto inferior direito, meus produtos de limpeza.. sou limpinha, além de glamuroza!!!

A cozinha... esse foi um caso sério, onde por o fogão, microondas... as coisas todas... e fora que as paredes são tortas....
Era assim uma vez:


                                       
Só com algumas coisas

                                      
Mãe e pai dando jeito na coisa!!!

                                       
Geladeira, que chegou num estado lamentável, de sujeira, ferrugem e sei lá mais o que! E um arame, que de acordo com o pai, quando se vai fazer gambiarra, precisa sempre de um!

Ontem, minha cozinha encontrava-se desse jeito:


                                        
Bem linda, arrumada, e com uma fruteira com frutinhas!!!! Detalhes para o meu pano de prato de galinhas e a minha canequina do RU!!                                        

                                        
Meu porta-sacolinhas... a Galinha e minha cesta de pão!

A sala / Quarto, imagens de antes tenho apenas com os móveis desmontados, que aguardavam ansiosos o montador.. que foi das as caras só no sábado de tarde!


                                      
Mais o chimarrão não poderia faltar! Tche!

Agora tudo são flores!!!



Meu gruada-roupa, que não coube na parede esperada, culpa das paredes tortas do local! Oh a Mona ali!


Cama, com a coberta que ganhei da gêmea de presente de formatura... por isso agora tudo são flores!!!


Sala, tv de doação! e o Principal... Whisky!!


Tudo esta assim, lindo, bunito.. porque eu tive ajuda, se não fosse o tio Giovani fazer as minhas obras, isso não estaria no estado que esta! Portanto, se você precisar de algum serviço elétrico, reforma, ou qualquer coisa para arrumar em casa, procure ele!!! Eu garanto que o negocio sai arrumado! É só me mandar um e-mail que eu passo os números dele!!

Para o resto da arrumação da casa, como decoração, aceito doações, elas serão bem vindas!!!!

3 comentários:

Marlise disse...

ficou lindo seu ovo lar cumadis!!

ƒαвι (◕‿◕✿) disse...

Mel Delssssss, muito mais legal do que eu esperavaa!!! Ta tinindo de bunitinhoo, ahhhhh detalhe da mantinha: ilustrou bem!!!


Saudadeeee!!!

JuLi disse...

oi Micha!!!

é isso aí, ao poucos vc vai deixando seu cafofo a sua cara!!! e cada vez mais vc vai vendo como isso é deliciosoooo......

ficou lindo!!!!!

quero que me convide pra uma festinha no ap qq hora.. rss

bjs!!!!! saudades!!

Postar um comentário