Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu quero... Ovo frito



O ser humano é um ser insatisfeito. Nunca esta contente com o que tem, sempre quer, almeja mais... é da natureza dele ser assim... sempre querendo mais e mais...
Eu, como um ser humano, vertebrado e racional que sou, sou assim.. um ser que nunca esta contente com o que tem.... mas, o meu desejo não é material como os outros, tampouco é para auto-promoção ou seja lá qual for... eu quero comer... ovo frito! Eis a explicação por ter a imagem de um ovo frito no inicio do post!
Não existe... quando se esta com vontade de comer alguma comida e não come, todas as outras coisas não tem o mesmo sabor, não te satisfazem, nada... até que finalmente você come o que mais deseja!
Esse é meu dilema, parece besteira, mas quando você mora fora, mora longe da casa "di mainha", começa a sentir falta de algumas coisas... pequenas coisas... e no meu caso, o que fala um pouco mais alto é o estômago, sinto falta de comida!
Faz um certo tempo já, que tenho vontade de comer ovo frito... com pão de caseiro, com alface, tomate e catchup... muito catchup!
Agora você leitor, que esta perdendo o tempo lendo a minha baboseira se pergunta, porque que essa anta não frita logo uma dúzia de ovos e come tudo!
Essa é fácil de responder! Eu não sei cozinhar! Nada, nadinha... E também porque é mais gosto o que a mãe faz, na casa dela... na cozinha, com fogão à lenha aceso, a Mona pulando na perna da gente querendo algo...
E assim segue a minha saga... em busca de um ovo frito!!
Semana que vem, subo a serra.. e espero comer uma dúzia mais ou menos assim acalmo as lumbrigas da minha barriga!
Outra saga continua!!! A busca de um lugar para morar... aqui... colado na UFSC... preferência próximo ao HU!


Bom final de semana a todos... esse será especial... minha formatura!!!

2 comentários:

JuLi disse...

MIcha! que sua formatura seja linda!!!!
Com Caviar e sem ovo frito... (o meu, gosto com o amarelinho bem molinho...)
bjs!

Valesca disse...

mi..

na trindade, antes de começar o bairro serrinha, tem uns apartamentos (de um quarto só, ou kitnet), com preço bem bom!!!
da uma olhada no site da brognoli, ibagy...

boa sorte na sua busca
beijos,
Val

Postar um comentário