Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Decoração para Nerds!

Olhando nos sites da vida, achei um de compras, decoração... mas não aquelas coisas de sempre...
O endereço do site esta aqui.. Uma lastima que seja estrangeiro o site, e não fazem entregas no Brasil!!
O jeito é tentar encontrar em lojas aqui no nosso país, o qual eu não tenho laços fortes!
Nesse site há muita coisa legal.. da vontade de ter tudo em casa, mesmo os que não conhecem nada sobre Star Wars por exemplo.
Segue alguns produtos: 

Cabideiro

Mesa Tetris

Lixiera do R2-D2... esse eu quero!!

Páginas de relacionamento... esse eu também quero.. mas vou pedir pra mão fazer de patchwork!

Quando eu morrer quero ser cremada e as cinzas colocadas em canecas dessas... com tampinha!

Cama Tetris.. eu deixaria isso na sala.. faria de sofá!

Sofá do Pac-man... esse é lindo!

Essa cortina vai ter no meu banheiro.. da minha Kit-titica

Cabide do Super Homem.. imagine a sua jaqueta nele!

Otimização do tempo!

Seguidores do Steve Jobs

Organização criativa!
Eu quero um saco desses para dormir.. nem precisa de travisseiro!!


E quem achar primeiro esses itens para vender aqui no Brasil.. me avise!! Vou comprar tudo!! aaaa magnata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário