Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Duelo de Sexta

Quem você prefere: Cristiano Ronaldo (Portugual) ou Kaká (Brasil)?
A gêmea lançou essa no blog dela e me autorizou a copiar! Porém, não muito adepta do Ctrl+C, Ctrl+V, alterei algumas coisas...
Sexta-feira, 25/06 tem jogo, Brasil e Portugal e tem muitos destaques. Mas a parte mais gostosa seria ver os dois 22ko's mais cobiçados aos olhos das meninas na Copa 2010!!! Sem tirar o mérito de ninguém, mas eles merecem!!!Kaká, expulso no jogo contra a Costa do Marfim, não participará do Jogo contra a seleção de Cristiano Ronaldo na próxima sexta, se bem que Kaka estava jogando apenas 90%... porque os outros 10% vai pra igreja!!!!!
Mas a batalha não terminou e ainda promete agitar os corações femininos. Kaká ou Cristiano Ronaldo? Quem é o mais bonito? Vejam as fotinhos e depois comentem, faça sua declaração para o seu ídolo. Eu particularmente acho o Kaká bem engraçadinho, mas o Cristiano Ronaldo ganha em disparada, o patriotismo a parte, mas o português balançaa o coraçãozinho ehhehe, eiiiiiiiiita coisa mais fofa!!! Dáaaaaaaa-lhe Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro!!!




Adooooooooooooooooooooooooooro!!!!

2 comentários:

ƒαвι (◕‿◕✿) disse...

Eu tb prefiro mt mais o Cristiano Ronaldo, mas confesso q o brasileirinho Kk teria algumas chances comigo, no entanto de prima : o português!!!!

Eu tb Adoooooooooooooooooooooooooooooooooro!!!!

Bjinho Sistaaaaaaaaa

Andreia *-* disse...

Ah fala sério vai ser gostoso assim na minha humilde residência... é claro que é lindo demais, mas eu engrosso o coro daqueles que acreitam que ele é gay rsrsrs

Postar um comentário