Simplismente adoro carros, os fraceses, esportivos, alguns nascionais... mais a paixão antiga continua sempre a mesma. O R8, que no filme do Iron Men 2.. aaa como fico feliz vendo esse filme, o Audi aparece diversas vezes.
No Brasil, sua história é recente, não faz muito tempo que podemos encontrar um R8 nas concessionárias da marca no país (mais ou menos a partir de maio de 2008). O preço dessa máquina (que para uma simples mortal como eu esta um tanto quanto fora do orçamento) fica aproximadamente R$700 mil.
O Audi R8 foi desenvolvido com peças em fibra de carbono, além de rodas de liga leve diamantadas aro 19 polegadas e motor 5.2 V10 capaz de produzir até 525 cavalos de potência e 1.620 kg, ou seja, apenas 3 kg para cada cavalo de potência, fazendo 4,6 segundos de 0 a 100 km/h.
Além do super motor, o Audi R8 vem com câmbio automático de 6 velocidades, amortecedores magnéticos desenvolvidos para aumentar a estabilidade do esportivo em curvas, borboletas para troca de marchas atrás do volante, faróis com leds em todas as funções: luz alta, baixa, diurna e de direção (setas) e acabamento interno em couro. Com o super câmbio o Audi R8 chega a 120 km/h em segunda marcha e 180 km/h em terceira marcha, chegando a uma velocidade final de 280 km/h no teste e 316 km/h segundo a Audi.
No salão de Frankfurt (15 de setembro), a Audi confirmou que o modelo R8 Spyder será comercializado no Brasil a partir do segundo semestre de 2010.
O conversível possui como única opção o motor 5.2 V10 FSI, que gera 525 cavalos de potência e 54 kgfm de torque. Os números são capazes de impulsionar os 1.720 kg do superesportivo a 100 km/h em 4s1 e de levá-lo a 313 km/h. O teto do conversível pode ser levantado ou abaixado em 19 segundos, ao toque de um botão.
Os valores dessa nova versão. O R8 V8 (420cv) é vendido por R$ 555.000, e a versão Spyder (525 cv) tem o preço estimado de R$ 800.000. A versão coupé do V10 deve chegar já no próximo mês, mas a marca não passa uma estimativa de preço. Ao que tudo indica, porém, a versão mais forte do modelo com carroceria fechada custará aproximadamente R$ 700.000.
O Audi R8 foi desenvolvido com peças em fibra de carbono, além de rodas de liga leve diamantadas aro 19 polegadas e motor 5.2 V10 capaz de produzir até 525 cavalos de potência e 1.620 kg, ou seja, apenas 3 kg para cada cavalo de potência, fazendo 4,6 segundos de 0 a 100 km/h.
Além do super motor, o Audi R8 vem com câmbio automático de 6 velocidades, amortecedores magnéticos desenvolvidos para aumentar a estabilidade do esportivo em curvas, borboletas para troca de marchas atrás do volante, faróis com leds em todas as funções: luz alta, baixa, diurna e de direção (setas) e acabamento interno em couro. Com o super câmbio o Audi R8 chega a 120 km/h em segunda marcha e 180 km/h em terceira marcha, chegando a uma velocidade final de 280 km/h no teste e 316 km/h segundo a Audi.
No salão de Frankfurt (15 de setembro), a Audi confirmou que o modelo R8 Spyder será comercializado no Brasil a partir do segundo semestre de 2010.
O conversível possui como única opção o motor 5.2 V10 FSI, que gera 525 cavalos de potência e 54 kgfm de torque. Os números são capazes de impulsionar os 1.720 kg do superesportivo a 100 km/h em 4s1 e de levá-lo a 313 km/h. O teto do conversível pode ser levantado ou abaixado em 19 segundos, ao toque de um botão.
Os valores dessa nova versão. O R8 V8 (420cv) é vendido por R$ 555.000, e a versão Spyder (525 cv) tem o preço estimado de R$ 800.000. A versão coupé do V10 deve chegar já no próximo mês, mas a marca não passa uma estimativa de preço. Ao que tudo indica, porém, a versão mais forte do modelo com carroceria fechada custará aproximadamente R$ 700.000.
É minha gente!!! O lance é: "come com os olhos e lamber com a testa!!!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário