Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A Mediadora

Finalmente... finalmente terminei de lei todos os livros da série!!!
Na minha opinião, ótimo!!! Todos deveriam ler! Bem escrito, muito melhor que Crepúsculo... é tiaSteph... tens que aprender a escrever com a tia Meg!!!! A série, tem um começo, um meio e um fim excelentes... não há necessidades de elementos externos para explicar fatos da história como acontece em crepúsculo. E no fim... tudo acaba bem... Não como eu gostaria... certo.. eu tenho a tendencia de sempre querer o contrário, ir conta a maré e tals... só porque eu gostaria que a Suze terminasse com Paul... é pedir muito? Ou o motivo é que eu sempre gosto muito mais do lobo mau do que o príncipe encantado e seu cavalo branco! Ou e porque eu sou uma pessoa muito realista e sem que a vida não é fácil!! hehehee
Resumindo... queria mais livros dessa série!! Sério mesmo... Morte a Bella e viva a Suze!!!!



Bom inicio de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário