Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Curiosidades: Eclipse

Já ta por ai nada fica muito tempo oculto, depois do advento da internet, imagens e trailers do terceiro filme da saga Crepúsculo: Eclipse. Lendo por ai.. é eu faço muito isso.. eu sei.. mais fazer o que! tenho tempo!! O filme será lançado mundialmente no dia 30 de junho, quando, no mesmo dia ocorrerá um eclipse!!! Isso, claro de acordo com o blog da Cinesystem.

A história começa onde parou o segundo filme... oooo por isso que é uma trilogia né! Mais sei lá... nas adaptações de livros para filmes, estão tão a desejar que até me desanima em ver o filme... Um exemplo muito claro disso é o filme Eragon, que foi tão avacalhado na adaptação livro/filme, que certamente, o resto a saga O Ciclo da Herança, não terão uma versão cinematografica.

Mas voltando para Eclipse é num to muito amiga dele não, deveer ser a gripe que esta me matando... Achei simplesmente o fim da picada trocarem a atriz que faz o papel da Victoria, pô.. colocaram uma cabelo medonho no lugar!! Em falar em cabelo medonho, agora no terceiro resolveram deixar a personagem Rosalie como ela deve ser... linda, impecável, da cabeça aos pés.. principalmente cabeça... porque vamos combinar que cabelo era aquele de Lua Nova?!
Não vou falar do Taylor... aaaa Taylor... simplesmente que esse guri é menor de idade, e pedofilia é crime.. mesmo ele tendo aquele corpo... OOOoooh!!!
Cansei de procurar a imagem que eu queria... uma que mostra os cabelos mais ajeitados de Rosalie, Jane com o mesmo cabelinho lambido e Bella fazendo a mesma cara da Rosalie, mais parecendo um cocô!! Limpa o veneninho que escorreu aqui...
Mais como sou uma pessoa extremamente benevolente, segue trailer oficial.. mais sem legenda!! Se acostumem, a vida não é fácil.!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário