Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uhlll... Lingerie



À peças de roupa em um armário feminino que jamais podem faltar. Um exemplo são as langeries. Estilosas como sempre, são artigos que atravessam séculos, ora escondidos sob a roupa, ora aparecendo!!

Em um programa dominical as loiras dominam a programação no domingo, Eliana, Ana H. e Gugu mostrar o Espartilho... aquela coisa que antigamente... bem antigamente as mulheres usavam, que as deixavam com uma cintura ultra fina e tals...

Pois é, parece que essa moda voltou!!! A lojas especializadas no assunto. Ele é feito por encomenda... são tiradas as tuas medidas e dentro de alguns dias... tens um espartilho!!

O preço que não é muito atrativo... em media R$700,00. Isso depende do modelo, o tecido, com ou sem bojo... (fonte: Adunare de Florianópolis).

Porém, são peças lindíssimas!!!! Tipo.. um espartilho (com bojo né) e uma calça jeans.. e pronto.. você esta gatona pra sair... digo isso porque vi... com esses meus olinhos miopes... o "bagulho" é muitoo lindo..

Mas, voltando ao assunto principal eu tenho esses problemas... de querer escrever muitas coisas tudo junto.. principalmente quanto muitas coisas na cabeça.. como essa semana um treinamento no serviço.. tenho que cuidar para não falar de Eclipse como uma IDE e não o filme!! kkkk não podemos descuidar na hora de se vestir.. usar uma roupa linda, e uma calcinha da nona né! Imagine se você ta na balada... aparece um gato-gostoso, vocês saem para um lugar mais tranquilo... e pá!!! Vão brincar de médico.. e você ta com uma calcinha que poderia ser a tenda de um circo!! (se bem que ninguém brinca de médico na primeira vez que sai -teoricamente- e quem tem essa intenção sai prevenida!!) Então se for para mostrar (esta na moda alguma coisa, menos alcinha de cilicone!!) ou esconder a lingerie, o importante é aliar conforto à beleza.

Para esconder as peças vão do clássico romântico até as cores mais vibrantes, passando por formas inusitadas e tecidos inteligentes capazes de, acredite se quizes, reduzir medidas e diminuir a fadiga – verdadeira revolução têxtil. (Body Dr. Ray!!!) e um pequeno milagre visual... (quando tirar o shapeware dr. Rey a história é outra)

Para mostrar... uhumm outra história... Com o fetiche em alta, a lingerie deixa de ser apenas “roupa de baixo” e ganha maior importância na composição do look, passando de figurante ao papel principal.

Uma alternativa para compor o visual é o soutien modelo bandeau (isso eu tirei de um site que nem me lembro mais, mais ai ta falando do espartilho), indicado para usar com tops ou vestidos com decotes pronunciados e ficar aparente. Diferente do bandeau tradicional, que é construído apenas com uma faixa de tecido, um sutiã modelo bandeau pode ter uma estrutura interna com aro que, de forma imperceptível, mantém o peito firme e erguido mesmo sob a pressão do tecido. Pode ser usado em um look mais formal, como uma camisa por cima, até à noite, em um visual mais ousado, substituindo a camisa de smoking ou com um vestido transparente.
Ta aí, o que eu escrevi antes!!!

Faz um tempo que comecei a escrever esse post, como tantos outros.. só que vou salvando em rascunho... para ir amadurecendo a ideia.. e uma hora.. sempre vai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário