Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Vampiros... continuam em alta!!


A série de vampiros "Moonlight" da CBS vai voltar à TV. Não... A série não foi renovada. Ainda. A CW conseguiu os direitos de exibição da série e vai levá-la ao ar novamente, e se tiver uma boa recepção, há chances de renovação.


A CW fará uma noite especial com vampiros, começando na quinta-feira, dia 03 de junho, quando vai exibir “Moonlight” e em seguida a reprise da primeira temporada de “The Vampire Diaries”.


“Moonlight” foi uma série aclamada pelo público, mas não deu o retorno esperado em audiência para a CBS. Quando a série foi cancelada, com menos de 20 episódios, seus fãs fizeram várias manifestações e petições para trazer a série de volta, mas não foi suficiente.


A série conta a história de Mick St. John (Alex O’Loughlin), um cativante, charmoso e imortal investigador particular de Los Angeles. Ele difere dos vampiros tradicionais, já que usa suas habilidades sobrenaturais para a ajudar as pessoas. Em meio a tudo, Mick conhece Beth Turner (Sophia Myles), uma ambiciosa repórter investigativa da internet, com quem cria um grande laço.

Para o povo como eu que não possui TV por assinatura, a SBT passou uma vez essa série, e no auge de Crepúsculo também reprisou, mas não sei se ela continua na programação ainda! O mais garantido é baixar os episódios AQUI... viu como eu so bem quirida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário