Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Oligoterapia, o que é isso????

Oligotecnologia. É uma técnica importada da Europa tem nome estranho, mas, no fundo, resume-se a uma coisa bem simples: melhorar a saúde, o bem-estar e a estética por meio da reposição de sais minerais e vitaminas. Resumindo... ela é nossa mais nova melhor amiga, pois, promete exterminar as celulites e estrias!!!

O tratamento, que chegou há 11 anos no Brasil, embora seja pouco difundido, promete prevenir doenças, aliviar o estresse do dia a dia, além de combater estrias e celulites e auxiliar na redução de medidas.

Os responsáveis por tudo isso seriam os oligoelementos, partículas bem pequenas de minerais que têm como função ajudar a equilibrar o organismo.

– A maioria das pessoas não ingere a quantidade ideal desses nutrientes via alimento. A carência faz com que o corpo trabalhe mais lentamente e aí os sintomas aparecem. A qualidade do sono cai e aumentam a irritabilidade, o cansaço, desânimo, o estresse. A parte estética acaba sendo afetada também, com o surgimento de celulite, estria e pele ressecada – explica a farmacêutica bioquímica Cláudia Torquato.

Segundo ela, como o organismo está desequilibrado, mesmo os tratamentos estéticos convencionais não fazem o efeito esperado ou demoram mais do que o necessário para dar resultados.

– Por que alguns tratamentos funcionam em algumas pessoas e em outras não? A diferença está em como o organismo reage ao estímulo. O desequilíbrio mineral e de vitaminas afeta até nisso – completa.

Veja alguns dos oligoelementos:

Enxofre
Geralmente é usado para tratar a pele com acne

Selênio
Antioxidante, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e a combater rugas e linhas de expressão

Ferro
Ajuda a eliminar manchas escuras de gravidez

Bório
Atua na circulação, portanto é um aliado no tratamento de edemas e da celulite

3 comentários:

Andreia *-* disse...

Se isso ajudar a ter bumbum de globeleza, vamo nessa ;-)

Dra. kátia Ferreira disse...

Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
abraços, Dra. Kátia Ferreira

Michella disse...

Tudo em nome de um bumbum de globeleza!!!

Postar um comentário