Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pulseirinhas polemicas


Que mundo é esse??? Que agora o comportamento dos jovem é expresso por mensagens subliminares de pulseiras coloridas!!
Escolas no mundo inteiro querem proibir o uso delas porque houve agressões sexuais contra garotas... E onde que estão os valores morais que aprendemos em casa desde pequeninos?
Sei la.. onde diz que quem uma uma determinada cor de pulseira quer mostrar os peitos???
As pulseiras coloridas conheceram o mundo nos anos 80, (não me lembro muito disso pois nasci no final dessa década) mais do meu tempo... nesse mesmo século, usávamos essas pulseiras mais sem nenhuma conotação sexual. Quem tivesse mais pulseiras, mais coloridas e com a imenda mais legal (no caso era uma bolinha, uma estrela ou uma borboleta) era a pessoa mais popular! Nessa época também haviam umas pulseiras de molinha... mais puxavam muito os pelinhos do braço.. daí quase ninguém usa elas..
Tá, agora voltando para as pulserinhas atuais.. elas são parte de um jogo.. cujo objetivo é sempre o mesmo: ao arrebentar uma pulseira de uma determinada cor, o rapaz receberá da menina o que a pulseira corresponde, que pode ser um beijo, abraço ou ir as vias de fato!!!!!

Pesquisando no "grande oráculo" encontrei um site com muitas cores de pulseiras e seus significados:


- Amarela: um abraço no rapaz;
- Laranja: significa uma “dentadinha do amor”;
- Roxa: dá direito a um beijo com língua;
- Rosa: a menina tem de lhe mostrar o peito;
- Vermelha: tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
- Azul: fazer sexo oral praticado pela menina;
- Verde: chupões no pescoço;
- Preta: significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
- Dourada: fazer todos citados acima ou sexo oral simultâneo;
- Listrada: sexo na posição “frango assado” (indiferente as cores... desde que seja listrado);
- Grená (que cor é essa???): Sexo anal sem lubrificante;
- Transparente: sexo com parentes consanguíneos;
- Marrom: sexo escatológico (“brown shower”);


E será que proibir o uso dessas pulseiras irá acabar com essa violência juvenil?? Será que depois não surgira um outro código como camisetas ou a cor do cadarço do tennis para se praticar algo? (essa do cadarço do tennis eu usava como símbolo de rebeldia no colégio de freiras que eu estudava).
Penso que essa fulia de pulseiras significarem coisas é total bobeira... Se uma guria ta afim de um rapaz e quer fazer algo interessante com ele vai lá e tals.. na objetividade... não ficar nesse joguinho mimimimimimi...
Por que tem que se lembrar que nem todo mundo que usa pulseiras coloridas faz parte desse joguinho...
E um conselho meninas... se quiserem praticar algo nos seus coleguinhas... faz isso na privacidade.. porque não existe coisa mas ridícula do que um video na iternet de uma guria fazendo um "suco" num rapaz... (o que é mais comum).. Sabe né... hoje, qualquer Zé chinelão tem um celular.. que tem uma camera..(pode mais tem) e um computador positivo (chinelão também, mais é parcelado em varias vezes, que no final você pagou 2 micros ao invez de um).. e fazem um video.. e ta no mundo!!!!

Ta aí... isso é o que eu penso!!! Ooo e se penso, logo existo!!! Frase de um filosofo que já morreu e eu não lembro o nome dele!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário