Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Coisas de mulher mau comida!!!

Esse texto originalmente esta no blog da minha gêmea. Fiquei um tempo sem postar algo, porque bem.. estava sem internet aqui na capital.. Então achei que seria uma boa esse texto... Para refletir!!

Mulher mal comida não fala, faz fofoca, cria intriga, inventa conversinha.
Mulher mal comida adora ver a desgraça alheia porque não conhece o lado bom da vida e quer que todo mundo viva a tristeza que ela mesma tem.
Mulher mal comida vive de leva-e-traz, nunca de vai-e-vem.
Mulher mal comida não trepa nem sai de cima, literalmente.
Mulher mal comida é azeda por natureza, não precisa chupar limão (se bem que, sempre que tiver uma provocando cataclismas em sua vida, mande ela chupar um, já que não consegue chupar outras coisas, tipo, pirulito de cereja, por exemplo).
Mulher mal comida é normalmente venenosa. Já viu cobra se reproduzindo? Eu, nunca. Por isso toda mulher mal comida é uma cobra em potencial.
Toda mulher mal comida tem complexo de cinderela: sempre espera o príncipe encantado. Com uma diferença, ela quer o príncipe encantado de outra princesa que já existe na história.
Mulher mal comida devia fazer par com o capeta. O perigo é ela querer tomar o reinado dele.
Vc tem uma mulher mal comida infernizando sua vida? Faça feito eu, manda ela pra merda.
Por isso eu detesto leva-e-traz, fofoca e conversinha. Sem contar que tenho meu próprio príncipe encantado...
E tenho dito, oras!


Eu e a Fabi... Não somos irmãs nem parentes de sangue nada disso... mais tem gente que acha que somos parecidas!!! Sei lá!

Beijo Neno!!! e num chore! sexta tô na área!!!!

3 comentários:

ƒαвι (◕‿◕✿) disse...

A minha sista postiçaaaaaaaaaaaa, eu amo elaaaaaaaa!!! E ela mentiu pq a gnt eh irmã sim, claro q somos, e muito mais parente q mtoooooooooooooooooooooos q deveriam ser!!

Eu amo ela!!!!!

Unknown disse...

Idem ao comentário no miah.blog.com =D

Fabi disse...

Olha, sem querer ser abusada... Mas vc bem que poderia dar o crédito do texto... Ele foi escrito por mim e está no meu blog, basta olhar a data no link: http://mulhersupersapiens.blogspot.com/2008/02/coisas-de-mulher-mal-comida.html

Agradeço!

Postar um comentário