Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amigos!

Sinto-me abençoada, sempre que posso encontrar meu amigos! Em qualquer que seja a situação. Alguns acasara,. outros apenas namoram, alguns estão a procura de um amor ou de um emprego.. mais sempre somos assim.. AMIGOS!

O tempo passsa... pois conheço essas pessoas desde a 8ª série do fundamental do EEB Casemiro de Abreu, no ano de 2001 quando eu mudei de colégio, e nessa mudança, eles foram os meus primeiros amigos!

Nos reunimos nesta data, 05/04/2010, para comemoram um reencontro e uma forma de despedida pois um de nos vai morar fora, não é a primeira vez que ele faz isso... mais fazia um certo tempo que não conversavamos mais e tals... e tudo pra gente é motivo de festa!!!

Em suma, como sempre nesta nossa reunião da "Velha guarda" como disse a Fran, eu levei a camera!!

Isso me lembra o último dia nosso no ensino médio quando levamos as cameras que na época maquina digital era OOOOOOOh, e "batemos" muitas fotos... inclusive no banheiro masculino usando o mictorio... (só fazendo de conta neh!!) nós... todos com os cabelos horriveis e com aqueles uniformes de deixavam a gente do tamanho do mundo.. mais muitooo, muito felizes!!

Segue fotos mostrando isso!!! Os que não aparecem é por ARREGARAM e não compareceram!! hehehe

Beijos a todos!! AMOOOOOOO vocês!



Eu e Takumi

Fran

Thiago


Monique




Nenhum comentário:

Postar um comentário