Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Outono/Inverno 2010 para as unhas!!

OOhhh.... Domingo passado no Fantastico, passou uma reportagem com a Glorinha Kalil sobre a moda para as unhas.... Dai tive a idéia de sábado pintar as unhas, uma de cada cor.. fazendo um degrade de vermelhos.. (usei os vermelhor capitais da risque) Não ficou assim uma beleza... mais ficou bom!

Ordem: Pura luxúria, Possessão rosa, Doce orgulho, Preguicinha e Santa Gula




Depois que eu parei de roer as unhas.. o que faz quase uns 9 anos.. Fiquei viciada em pintar as unhas, cuidar delas e tals.. Enfim... tenho que estar ligada nas tendencias para as unhas nas estações do ano.


Para esse ano, a Risque (http://www.rique.com.br/), lançou 6 cores maravilhoasa, que dessas 6, 3 são diferentes... são foscas!!!! Acho que a Impala começou essa onde de esmaltes foscos, com a coleção "mattefluors". Essa nova coleção "Jóias Místicas" trazem cores foscas e com efeito aveludado.


As cores são: Diamante Roxo, Citrino Nude, Turmalina, Pedra Granada, Lapís Lazuli, Topázio Purpura. (os últimos 3 que são os foscos).



A colorama também lançou uma coleção outono/inverno. São sete cores inspiradas no inverno urbano. As cores são: Absinto (verde), Mauve Urban (malva), Arranha Céu (chumbo), Camurça (marrom), Cashmere (nude cintilante), Carbono (petróleo) e Cosmopolitan (vinho aberto).


É isso ai... a Impala também tem uma linha para essas estações do ano... Só que eu não gosto muito dessa marca.. Não é que não é boa... claro que é... só que como a embalagem deles é maiorzinha que a da risque... não cabe na minha caixa de esmaltes... que a minha mãe fez... Pintada com a técnica de patina provensal e na tampa tem arte francesa!! Muitoo Linda!!!
Uma prova que eu não escrevo só sobre livros que eu li!!! Não sou virtuosa... tem em mim um lado mais futil... e consumista!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário