Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Leitura

Eu não gostava de ler... Nunca dei muita importância a isso.. achava que fazia a minha parte lendo a mensalmente a minha ed. de Super Interessante.... Porém... tudo mudou!! Num dia ai qualquer do mês de agosto do ano passado, fui na locadora, vendo qual filme levaria pensei "Vo leva esse Crepúsculo ai... já q todo mundo diz que é bom.. tem um gostosos e tals.." Depois disso... fiquei alucinada, tive que comprar os livros... (que graças já tinha todos os publicados aqui no Brasil e comprei porque não gosto de ler no computador). Em um mês eu li os 4 livros!!!! Desde então não consigo parar!!!
Depois comecei a ler a série House of Night, como não tem todos publicados ainda... os que tinha impresso eu comprei e os outros eu li no computador...
Terminou Tentada, prossegui com a leitura onde tinha parado com os meus 15 anos quando eu estava lendo Harry Potter... em janeiro deste ano li o último “Relíquias da Morte” e assim continua... em uma semana eu leio um livro aproximadamente.
Porém, num certo dia ai.... a minha mãe foi no posto de gasolina, onde ganhou um livrinho promocional do livro Para Sempre, da série Os Imortais... após ler aquelas 14 paginas... OOOOOooooOO... tinha, porque tinha que comprar esse livro... Depois de toda aquela ansiedade de esperar ele chegar (porque descobri que comprar na Internet no site de uma livraria ai é mais barato do que comprar na loja!!) finalmente chegou!!! Em aproximadamente 8 horas eu li ele todo!!!! Como tinha encomendado mais livros para o frete ser grátis... tive uma certa ocupação. Mas agora não tenho nada para ler!!! Resolvi procurar os outros livros dessa série. Após consulta ao Grande Oráculo (Google!!! – ta eu gosto de Matrix e também de Star Wars) achei um site ou blog não me lembro que tinha os link para o download... nossa.... tava fazendo isso na aula... (da qual não entendo nada... mais é a última para terminar essa bendita graduação) comecei a ler ali mesmo... quanto mais eu lia, mais me irritava a personagem principal... ela é o extremo da burrice!!! Sempre faz escolhas erradas, confia nas pessoas erradas e se faz muito!
O livro é bom, LEIA!!! Ele é um pouco parecido com a série Crepúsculo, só que não foi escrito por uma mulher que apanhava do marido e tinha problemas mentais.. hehe (essa é a descrição de Stephanie Mayer na Desciclopedia, como não tem nada sobre Alyson Noel, acredito que ela não é assim) A personagem principal sofreu alguma coisa e teve que mudar de cidade. Nessa nova cidade, no colégio, ela conhece um rapaz lindo, buunito, charmoso, gostoso e muito misterioso!!! Aa outra semelhança: ela é virgem também!! (não o signo – não é passada o dia do aniversário dela) e até o 3 livro da série ela continua assim!!!
Gente... to assim porque fiquei indignada com ela... como que uma pessoa pode fazer tantas escolhas erradas, quando a opção certa ta bem na cara dela!!!
Agora estou na série A Mediadora, li o primeiro já, e estou na espera dos outros... que ainda nem se mexeram lá do lugar que estão. Enquanto isso.. to lendo O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Bronte... meio saquinho... mais é um clássico!!!
Isso ai!! Leitura é ótima!!! Procure sober o livros que você gosta!! Geralmente tem sites, e também a muitos outros contendo muito mais informações do que apenas o link para o download do livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário