Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Finalmente Iron Men 2


É isso ai.. nessa sexta-feira (30/04) estréia Iron Men 2 nos cinemas do Brasil...
O filme promete muito, ta eu espero muito.. pois so muitoo fã do Robert Downey Jr. Mais baseando-se na publicidade do filme, onde envolvem muitos elementos externos, como a Stark Expo 2010 (
http://www.starkexpo2010.com/), é um site muito bom... Temos um mapa em 3D das instalações. Um cotador, que termina da data de 07 de maio.. (esse é o dia em que o filme estréia lá). Um video falando sobre a Stark Expo de 74.... é antiguinho e tudo, e um atual também, cheio de coisas e tals... um atual e uma messagem assinada pelo próprio Tony!!
O mais bem bolado ai foi da Dr. Pepper marca de refri gringa. que convocou ninguém menos que Stan Lee, criador do Homem de Ferro, para aparecer em um de seus comerciais (atuando como um faxineiro das Indústrias Stark, tirando o pó do traje).



Mais a "parada" não fica só na Expo... o site do filme em si tá matando a pau!(http://ironmanmovie.marvel.com/) É possivel assistir a um trailer interativo e conseguir informações técnicas sobre os personagens.

Mais acho que ainda o que eu gosto mais nesse filme é do carro... aaa Audi R8.. um sonho... distante.. que quando eu tiver dinheiro suficiente para te-lo, ele não existirá mais.. hehe.. Parando com os devaneios, pra quem gosto da música do final do trailer interativo e baixar e usar como toque no celular, la vai é Black Sabbath, é só digitar no programinha que você usa para baixar músicas e voa-la!!! Baixa aquela que diz Iron Men no autor que ta valendo!

É isso ai galera! Vamos pegar nossos dicionários de inglês e navegar (essa é velha) no site da Expo Stark 2010 e no site do filme!! Pra que google tradutor!! Vamos na maneira que aprendemos mais!! Viva!!!

Depois eu conto como é o filme, pena que não é em 3D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário