Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Arcano Nove

Cara... ontem de noite terminei de ler o segundo livro da série A Mediadora - O Arcano Nove. Passei mal e tudo, pois tava com fome e não queria parar de ler.. Tava bem na parte em que ela estava lutando na frente do colégio!!! ehhehehe dai tomei uma água pra ser mais rápido... e putz! doeu o estomago!!!


Mais uma coisa que não entendo... como que alguém consegue ser tão atrapalhada na parte amorosa??

Já tinha dito que me identificava com a personagem, a coisa do pai que faleceu quando ela tinha 6 anos, da mãe dela se casar de novo, de ter irmãos adotivos... mais ela só dar o primeiro beijo aos 16 anos... meee... eu fiz isso quando tinha uns 12 e pocos... e de lá pra cá só aperfeiçoei... (meu namoradinho que diga), sempre tinha alguém pra da uns beijo e tals... como diz a minha gêmea "uns affer".

Outra coisa.. como que em pleno século XX alguém não tem um celular? O meu primeiro celular eu comprei em 2004, aqueles Nokia que trocava a carcaça...muito maneiro!! kk

Será que a Suze nunca que será feliz no AMOR? Será que ela não vai se apaixonar por um cara vivo... se casar, ter filhos... sabe... Ou ela esta condenada a ser um Robert Langdon da vida... que sempre encontra belas mulheres nas suas histórias.. mais sempre tá encalhado!? (mais isso é assunto para outra história)

Vamos esperar para saber como que continua a história de Suze... se ela continua encalhadinha, ou vira uma pirigueti como a Zoey Redbird!

O que será que nos espera no livro Reunião, o quarto da série? Até semana que vem eu descubro!! Ainda bem que já comprei todos os livros da série, porque se fosse como a série Os Imortais.. já tinha tido um filho com tanta espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário