Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Os pés na moda... Verão 2011

Eu sei, eu sei que sou meio perdida no tempo.. que não tinha bem certeza de que dia da semana era ontem... mas o "lance" é o seguinte!
O inverno esta quase no fim... o ano também segue por esse mesmo ritmo.. e pensando no futuro e adorando calçados, ai esta! Um post sobre a moda para os pés, para o próximo verão!




As rasterinhas continuam... na forma de chinelinhos ou sapatilhas! Coisa boa né! No verão, temperaturas altas, roupas mais leves, combinam bem!





Há alguns calçados que chegaram no inverno mais continuam com tudo no verão! Os oxfords, que originalmente originalmente foram criados para homens, agora adaptados para os pés femininos vêm fazendo sucesso em verões e invernos há algumas temporadas. Acabamentos metalizados e aplicações de tachas são os destaques para os calcados desse modelo no verão 2011. Também agora conta com versões mais arejadas, com cortes nas laterais, ótimo para os dias quentes!


Também estão em alta os polêmicos clogs, calçados que começaram a ganhar destaque depois do desfile de verão 2010 da Chanel. Ele até ganhou versões mais leves e arejadas, mas os fechados também vão estar em alta.



Os modelos meia-pata vieram para ficar. Seu sucesso é graças a capacidade de unir beleza e conforto. O solado mais grosso na frente e o salto alto proporcionam um design arrojado e elegante!






Algumas delas apareceram mais fechadas, com aberturas nos dedos e calcanhares apenas; outras são mais arejadas, com mais recortes. Escolha seu modelo preferido e siga usando até o verão chegar!


Ainda bem que já tenho a minha sandália meia-pata!


3 comentários:

ƒαвι (◕‿◕✿) disse...

Eu quero um igaulzinho este ultimo pretoooooooooooo!!!

A DO LEI!!!

JuLi disse...

Sinceramente, acho esses clogs mto feios...
As sandalias sao lindas... as lojas ja estao com a coleçao de verao, e tem cada uma mais linda que outra... vontade de comprar todas!! rss
bjs!!!

Anônimo disse...

Adorei as sapatilhas mais os sapatos nao mais cada um tem seu gosto srsrsrsrrs" e esse preto o ultima adorei!!!!

Postar um comentário