Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pérolas / Lendas 2010 - AGHU Floripa!!

Durante todo o ano de 2010, aqui no Hospital Universitário de Florianópolis, escutamos e falamos várias coisas.... entre elas... temos algumas pérolas, as melhores estão aqui! Para a privacidade de segurança de todos, os nomes dos autores foram abstraido!

1. Ela bate em mim!
2. Em Junho a gente começa a desenvolver.
3. Daqui a duas semanas eu estou voltando!!! Melhor frase de Maio!
4. O Fred, tais cheirosinho hoje!!
5. No novo contrato, não sai ninguém!!
6. Lá só tem burocrata!
7. Para que serve o gerente??
8. Descobri que passa umas coisinhas interessantes de madrugada no Multishow!!
9. Mas não pode ser tão demorado assim!
10. Mas o teste/gerente/analista não vão programar??? Melhor frase de Dezembro
11. Ela tem o dobro do meu peso!
12. Meu nome não é Josy!
13. Eu estou que nem o et BILI, buscando conhecimento!!
14. Em setembro eu vou para Los Angeles!!! Melhor frase de Julho!
15. A sala segura sai em novembro!
16. E  vai que eu gosto!
17. O Leonardo está? Anônimo ao telefone pedindo para falar com o Leandro! Melhor frase de véspera de férias!!!
18. A nova licitação sai em Janeiro!! Melhor frase de Novembro
19. Quando eu tomo uma decisão, eu não volto atrás!
20. Não vá trabalhar mulambenta no HCPA como você vem aqui!
21. A Honda Pop da Samira é legal!!! (É uma Burgman) Melhor frase de Junho!
22. É porque ele é molinho...
23. É só conseguir uns programadores Java Básico!!
24. Vamos parar com essa porcaria de filminhos!
25. Nós perdemos para os gaúchos!!
26. Amanhã vamos andar de caiaque!!!!
27. Das Spice eu não lembro... só dos Backstreet boys... mas porque a minha irmã que gostava deles!!
28. E a RUTE, vai participar?? Quem é a RUTE?
29. Consulte com Henriquepedia!


Nelson, Henrique, Leandro ou Leonardo, Fabiâno, Marcos, Lucas e Euzis!

Há pessoas faltando.. como o Fred Bad Boy e os estagiários: Samira, Josy (Tay) e a boneca de pano Emília (Bruno)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário