Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bolsas e Sapatos para o verão!!!!!

Dezembro, temperaturas altas, sol e muito sol, como todos gostam!! ou quase, mas nem tudo é perfeito. Com tanto calor, muitas vezes temos aquela preguiça de sair dos lugares fesquinhos, com ar condicionado.... Mas sair as vezes é inevitável, seja para trabalhar ou ir a qualquer outro lugar... E ai vem uma dúvida, que roupas usar?
Hoje, as dicas são sobre as coisas que eu mais gosto nesse mundo todo!!! Tem mais itens nessa lista, mas não vem ao caso!!! Sapatos e Bolsas!!!! EEba!!!!!
Quando for comprar algumas peças, algumas dicas para ficar na moda: as aplicações de flores parecem ser aposta certa entre as marcas, elas aparecem principalmente nas sandálias rasteiras e são para todos os gostos, grandes, pequenas, delicadas ou chamativas.




Outra super tendência para o verão parece ser sandália com muitas tiras, elas parecem se multiplicar e aparecem entrelaçadas em cima do peito do pé e até enroladas subindo pela perna. Alias, cobrir o peito do pé parece que vai estar na moda, diversas sandálias têm essa característica e algumas delas cobrem até mais ficando, se tornando uma espécie de summer boots.







Bolsas.... a bolsas... eu poderia ter um armário só para guardar as bolsas... de tanto que eu gosto delas!!! Mas, como meu espírito consumista não me permite tanta extravagância, tenho só algumas.. algumas!! hahaha


Já as bolsas aparecem grandes, daquelas super práticas que cabem tudo dentro, assim como os sapatos as cores estão para todos os gostos, marrom, bege, azul e com estampa de bicho, que continua forte, mas cuidado, uma pesquisa mostrou que a mulher carrega, em média, 67 itens dentro de sua bolsa! E como diz a grande dama da moda Coco Chanel: “Elegância é recusar”. Faça periodicamente uma faxina na bolsa, veja o que realmente é necessário carregar e procure organizar a bolsa, assim quando o telefone tocar.. não será necessário uma segunda tentava da pessoa que quer falar com você ligue novamente!!!





Agora... é só curtir o verão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário