Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Awakened

Já faz um certo tempo que copiei alguns links e colei aqui, na forma de rascunho, para escrever o post. Mas, sabe com é muitas coisas para fazer, pouco tempo....
Dia 26 de outubro, eu recebi um emal, sobre a série HFN, que apesar de tudo.. eu gosto!
E qual o conteúdo desse email?????
O lançamento dos livros da série, o 8º - Awakened e o The Fledgling Handbook 101!!!
EEEE quando chega aqui, no país da Dilma???

Para matar a curiosidade de muitos, segue as capas e uma amostrinha do que será Awakened!

Manual do Calouro!




"Meu amor, fale comigo. Conte-me tudo" Neferet foi até Kalona, ajoelhando-se diante dele, acariciando as macias asas negras que desdobravam-se em volta do imortal.

"O que quer que eu diga?" Ele não encontrou os olhos dela.

"Zoey vive" A voz de Neferet era monótona, fria, sem vida.

"Ela vive".

"Então você me deve a subserviência de sua alma imortal." Ela começou a se afastar dele.

"Onde você vai? O que vai acontecer a seguir?"

"É muito simples. Eu vou assegurar Zoey seja atraída de volta para Oklahoma. Lá, nos meus termos, eu vou completar a tarefa que você falhou. "
Exonerada pelo Alto Conselho Vampiro e desvolvida sua posição de Alta Sacerdotisa no House of Night Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. O domínio sob Kalona é apenas uma das armas que ela planeja usar contra Z. Mas Zoey encontrou o santuário na Ilha de Skye e está sendo preparada pela rainha Sgiach para assumir lá para ela. Ser rainha seria legal, não é? Por que ela deveria voltar para Tulsa? Depois de perder seu consorte humano, Heath, ela nunca mais será a mesma - e sua relação com seu guerreiro-super-quente, Stark, poderá nunca ser o mesmo ou ...

E o que será de Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que escolha ele tem quando ninguém no mundo inteiro, incluindo Zoey, aceitaria o relacionamento deles? Será que ele trai seu pai ou seu coração?

No oitavo livro da série best-seller House of Night, até quanto os laços da amizade irão se estender e quão forte são os laços que unem o coração de uma garota?

ou

No inicio de Awakened, o oitavo livro acelerador de pulso da série best-seller House of Night, Zoey volta, em grande parte inteira, do Outromundo para o seu lugar legitimo como a Alta Sacerdotisa da escola House of Night. Seus amigos estão felizes em tê-la de volta, mas depois de perder o seu consorte humano, Heath, continuará Zoey – ou o seu relacionamento com o seu Guerreiro super gostoso Stark – a ser a mesma? Stevie Rae está se aproximando cada vez mais de Rephaim, o Corvo Escarnecedor com qual ela compartilha um imprint misterioso e poderoso, mas ele é um perigoso segredo que a isola de sua escola, seus calouros vermelhos, e até de seus melhores amigos. Quando a ameaça sombria de Neferet – que está chegando mais perto de conquistar a sua distorcida meta da imortalidade – e Kalona retorna, o que é preciso para impedir a House of Night de se perder para sempre? E o que fará uma garota desesperada para impedir que seu coração se quebre irreparavelmente?

O que vai acontecer??? 

Aqui você encontra tudo sobre a série!



Nenhum comentário:

Postar um comentário